Ferramenta online facilita compra e venda no agronegócio

0
776

Que tal comprar e vender insumos e produtos para o mundo inteiro, de maneira fácil e direto do seu computador ou celular? Esta é a proposta do serviço gratuito oferecido pela CBC Agronegócios (visite aqui). Lançado há 3 anos, o site reúne milhares de empresas negociando os mais diversos produtos e insumos agrícolas, em cerca de 20 mil anúncios.

 

 

Ferramentas como a plataforma CBC Agronegócios têm a capacidade de transformar o teu negócio de regional para global. Imagine que uma que fazenda está localizada em um local dominado há décadas pelos mesmos intermediários, a probabilidade da balança pender para o lado dele é muito maior do que num mercado com concorrência. O que marketplaces como a CBC fazem é servir de vitrine para que os agricultores e os pecuaristas ofereçam seus produtos para um número maior de compradores, aumentando a chance de fazerem bons negócios.

 

O contrário também ocorre: grandes marcas e fornecedores de insumos também estão presentes na plataforma, competindo praticamente “à tapas” para conquistar novos clientes, resultando novamente em economia na hora de adquirir os produtos para tocar a fazenda. Para se ter uma ideia, mais de 1 milhão de toneladas de produtos foram negociados na plataforma, segundo seus criadores.

 

Nós fizemos o cadastro no sistema, foi bem rápido e simples. Em poucos minutos já era possível ter acesso completo ao site. Qualquer produto do agro pode ser negociado pela plataforma: grãos, cereais, oleaginosas, sementes, agroquímicos, álcoois, ácidos e muitos outros. São mais de 500 produtos ofertados na plataforma, que foi concebida para atender toda a demanda do setor.

Acesse cadastre-se em www.cbcagronegocios.com.br  . Também, para maior comodidade,  é possível instalar o aplicativo para Android (clique aqui) ou para iPhone (clique aqui). Use e deixe nos comentários a sua experiência.

Deixe uma resposta